O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (PSB), estará em Índiavaí neste sábado (25), onde participa do 23º Encontro da Mulher Rural, que será realizado no Centro Social do município.
A visita integra uma agenda de compromissos na região Oeste e contará também com a presença da deputada estadual Janaina Riva (MDB). Em Índiavaí, os parlamentares se reúnem com produtoras rurais, lideranças locais e representantes da comunidade para prestigiar o evento, que valoriza o protagonismo das mulheres no desenvolvimento do campo.
Antes de chegar ao município, Max Russi participa do 40º Encontro da Mulher Rural de Araputanga. Na sequência, a comitiva segue para Porto Esperidião, onde participa do 11º Encontro da Mulher Rural, que neste ano traz como tema “A Arte da Mulher no Campo”.
A presença do presidente da Assembleia Legislativa em Índiavaí reforça a importância do município no cenário regional e aproxima o Parlamento Estadual das demandas da população, especialmente das famílias que vivem e trabalham no meio rural.
Agenda inclui compromissos em Araputanga e Porto Esperidião e contará também com a deputada Janaína Riva.
A aposta premiada foi simples, com seis números marcados.
O feto possuía algumas lesões aparentes, entre elas uma luxação em um dos braços e uma má-formação na região da cabeça.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.